Wilder Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 Pessoal,preciso de um help, sou iniciante em asp. Preciso montar um campo List/Menu dinamicamente de acordo com um banco de dados acess.E quando eu escolher alguma opção nesse campo que foi carregado outros dois campos (input) possa receber valores desse registro. Exemplo:No banco de dados esta assim:cod_op opção valor1 valor 2 1 OP1 2 5 2 OP2 12 15 A list/menu carregou com os valores: OP1 - OP2 - OP3 quando eu escolher OP1, o campo InputX recebe 2 e o campo InputY recebe 5Se escolher OP2 , o campo InputX recebe 12 e o campo InputY recebe 15..E dai para frente.alguém pode me ajudar por favor?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 (editado) da uma olhada nesse código e adapte para a sua necessidadehttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=83196 Editado Janeiro 12, 2009 por jow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilder Postado Janeiro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 Esse codigo que me passou trabalha com tabelas diferentes, daria certo com registro da mesma tabela?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 (editado) Sim funciona tudo vai depender do jeito q você montar a sua sql, mas esse não é o único jeito de você fazer eu axo hehehete indiquei esse pois já usei código para fazer esse tipo de coisa ... tenta ai qualquer só postarte aconselho a você usar duas tabelas uma para cada combo conforme o exemplo .... Editado Janeiro 12, 2009 por jow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 Eu faria por esse caminho já recomendado... nesse caso entendo que ajax é a melhor opção...Ainda há dúvidas com o script recomendado? Se sim, movo para o fórum de ajax, ok?[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wilder
Pessoal,
preciso de um help, sou iniciante em asp. Preciso montar um campo List/Menu dinamicamente de acordo com um banco de dados acess.
E quando eu escolher alguma opção nesse campo que foi carregado outros dois campos (input) possa receber valores desse registro. Exemplo:
No banco de dados esta assim:
cod_op opção valor1 valor 2
1 OP1 2 5
2 OP2 12 15
A list/menu carregou com os valores: OP1 - OP2 - OP3
quando eu escolher OP1, o campo InputX recebe 2 e o campo InputY recebe 5
Se escolher OP2 , o campo InputX recebe 12 e o campo InputY recebe 15..
E dai para frente.
alguém pode me ajudar por favor?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.