E esta La pensando ...” Nossa minha tabela é tão lindo e maravilhosa *-*
Pena que falta algo nela não sei.”
Ai vem a grande idéia de por a foto do Barney sobre ela para enfeitar.
Você salta de alegria pois terá a tabela perfeita.
Então começa a pensar:
“Vou por em um div e depois posicionar com o CSS ... Coisa simples.”
HTML:
Aeeee ele está posicionado onde você queria ... Perfeito não é mesmo ?!
NÃO !!!
Mude a resolução do seu monitor e me diga se está perfeito ainda ?!
Então ... Está um LIXO !! não é mesmo
Você se pergunta:
“AHHH ... POR QUE COMIGO ?! MINHA VIDA É UM LIXO !!!! AHHHH !!!!”
Depois de se acalmar:
“Vou dar um pulo no ScriptBrasil ... Alguém muito inteligente e astuto deve ter feito um tutorial sobre isso”
É ai que o tio thelzin ensina um truque super supimpa para você
Altere seu CSS para isso
CSS:
Pergunta
Thelon
Vamos supor que você tem uma linda tabela:
HTML:
E esta La pensando ...” Nossa minha tabela é tão lindo e maravilhosa *-* Pena que falta algo nela não sei.” Ai vem a grande idéia de por a foto do Barney sobre ela para enfeitar. Você salta de alegria pois terá a tabela perfeita. Então começa a pensar: “Vou por em um div e depois posicionar com o CSS ... Coisa simples.” HTML: CSS: Aeeee ele está posicionado onde você queria ... Perfeito não é mesmo ?! NÃO !!! Mude a resolução do seu monitor e me diga se está perfeito ainda ?! Então ... Está um LIXO !! não é mesmo Você se pergunta: “AHHH ... POR QUE COMIGO ?! MINHA VIDA É UM LIXO !!!! AHHHH !!!!” Depois de se acalmar: “Vou dar um pulo no ScriptBrasil ... Alguém muito inteligente e astuto deve ter feito um tutorial sobre isso” É ai que o tio thelzin ensina um truque super supimpa para você Altere seu CSS para isso CSS:Faça o teste novamente.
Aposto que agora você está alegre e saltitante ... E pensando em como retribuir essa ajuda fundamental para sua vida não é mesmo ?!
Espero que tenham gostado e aprendido algo.
Obs: Peça o numero de minha conta por MP assim você me agradece a altura ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.