Ives Bertoli Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 Existe no vb algum comando semelhante ao eval (JavaScriot, Php, etc) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 Desculpe JavaScript não é minha praia. O que deseja fazer?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ives Bertoli Postado Janeiro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2009 (editado) o comando eval que comentei ele permite que você tenha uma string e converta em comandos, por exemplo:var teste; //Define variavel chamada teste teste="alert('ola mundo');"; // atribui valor a variavel teste eval(teste); // Ele pega o conteúdo da variável teste e implementa como se fosse linha de código Por exemplo, as linhas acima tornariam (no programa) simplesmente alert('ola mundo');Não sei se consegui me expressar bem !!! Editado Janeiro 20, 2009 por quintelab Adicionado BBCode Code Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Janeiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2009 Encontrei o segiunte exemplo:Imports MSScriptControl Dim oScriptControl As ScriptControl = New ScriptControl() oScriptControl.Language = "VBScript" Dim dbl As Double dbl = oScriptControl.Eval("20*10.4")Veja se a idéia é essa mesmo, caso não seja poste o que deseja fazer no vb.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Sim, tem como executar código dinâmico em .NET usando Reflection. Se o ScriptControl sugerido pelo quintelab não der conta do recado me avisa que eu vejo se eu faço um exemplo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ives Bertoli
Existe no vb algum comando semelhante ao eval (JavaScriot, Php, etc) ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.