Eric Freitas Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 olá pessoalestou tentando pegar o valor do nó mas não sei o que eu to fzd de erradofiz esta função... if(ajax.status == 200){ hide("msgDiv2"); var xml = ajax.responseXML.documentElement; var carros = xml.getElementsByTagName("carro"); for(var i=0; i<carros.length; i++){ if(carros[i].getAttribute("id") == id){ //... var op = carros[i].getElementsByTagName("op"); alert(op.length); for(var n=0; n<op.length; n++){ alert(op[n].nodeValue); //linha do erro } } } }else alert('erro'); ... } não sei porque ele me retorna null qd eu tenho dados XML: <carro id="1" status="" atualizacao="12/08/07" marca="RENAULT" modelo="CLIO - RT" combustivel="GASOLINA" cor="PRETO" km="" valor="21.500,00"> − <opcionais> <op>Alarme</op> <op>Ar Condicionado</op> <op>Ar Quente</op> <op>Desembaçador Traseiro</op> <op>Direção Hidráulica</op> <op>Limpador Traseiro</op> <op>Rodas De Liga Leve</op> <op>Trava Elétrica</op> <op>Trio Elétrico</op> </opcionais> − <fotos> <foto mini="fotos/clio1.jpg" max="fotos/clio1.jpg"/> <foto mini="fotos/clio2.jpg" max="fotos/clio2.jpg"/> <foto mini="fotos/clio3.jpg" max="fotos/clio3.jpg"/> </fotos> </carro>Obrigado a todos desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Janeiro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 descobri...... alert(op[n].childNodes[0].nodeValue); ...Obrigado de qualquer forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
olá pessoal
estou tentando pegar o valor do nó mas não sei o que eu to fzd de errado
fiz esta função
não sei porque ele me retorna null qd eu tenho dados XML:Obrigado a todos desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.