jow Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 Aquelas, mulheres q amamentam os bebês sem ser mãe do mesmo é chamada de ama de leite correto ?? Imaginem q o leite da ama acabou, ela foi e pegou o leite do vizinho e deu para o bebê ..... Qual o nome do bebê ?????? no fim a resposta ...Seu nome é Amadeu Leite Furtado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 Você e o Thelon montaram sociedade?É isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 não querendo estragar mais a sua piada.. não é ama e sim mãe de leite...e eu continuo com a tese de que você e o thelon são irmãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Janeiro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 não querendo estragar mais a sua piada.. não é ama e sim mãe de leite...e eu continuo com a tese de que você e o thelon são irmãos.Como assim estragar mais não entendi ....Lá na terrinha Tangamandapio nós chamamos de ama de leite hauhauauhahhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 estragar mais?? porque ela é terrívelpelo menos aqui no RJ é mãe de leite mas tudo bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 Acho que é relativo de região O_o' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.