Diego Ferreira Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 Olá, Sou Diego Ferreira iniciando no fórum há pouco minutosCriei um sistema de upload, agora eu gostaria de fazer uma galeria para o sistema de upload"sem usar Banco De Dados"mais tem que ser assim a pessoa deu upload na foto ai vai pra galeria para todos veremagredeço que me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego Ferreira Postado Janeiro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 Por favor, descupe o flood mais me ajuda tenho que publica meu site ate a Meia Noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 38 minutos depois você já dá um up? Quando a gente tem urgência em algo contrata um profissional pra fazer, se o seu é realmente seu, acredito que ninguém vai morrer se você perder tempo dando um pesquisada...Pra não dizer que eu não ajudei, já que você não quer usar BD, então envia as fotos para a pasta, após isso usa a função scandir para pegar todas as fotos da pasta e exibir na página, pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego Ferreira Postado Janeiro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 Aff, eu faço site ganho dinhero com isso mais meu curso é nivel 3 php,html, asp, flash ,css algumas fuções de php foi passada pra mim mais faiz 3 anos que fiz o curso, vo atualiza meu curso valeu ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego Ferreira
Olá, Sou Diego Ferreira iniciando no fórum há pouco minutos
Criei um sistema de upload, agora eu gostaria de fazer uma galeria para o sistema de upload
"sem usar Banco De Dados"
mais tem que ser assim a pessoa deu upload na foto ai vai pra galeria para todos verem
agredeço que me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.