Carlos Rocha Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 Ola pessoal!Estou exibindo um relatório com o PrintPreviewDialog do PrintDocument.Gostaria de capturar tudo que foi exibido no PrintPreviewDialog e gerar uma figura ou guardar em uma variavel que guarda texto.É possivel isso?Se for, como é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Janeiro 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2009 Ola.Seguinte.Estou quase fazendo no cristalk report's mesmo.Acontece que no cristal eu tenhp que criar o datasource e não estou conseguindo.;Estou usando Mysql 5 com conector .net e não com ODBC. Dai, tpodas as vezes que tento criar o datasouirce o VStudio trava na tela qiue diz que esta recebewndo dados do databnase.Dai eu desisto.Alguiem tem uma solução para isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2009 Crie um tópico para sua dúvida referente ao Crystal e deixe os outros 3 tópicos que esta respondendo de lado. Utilize somente um tópico se não ficará dificil te ajudar.Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoal!
Estou exibindo um relatório com o PrintPreviewDialog do PrintDocument.
Gostaria de capturar tudo que foi exibido no PrintPreviewDialog e gerar uma figura ou guardar em uma variavel que guarda texto.
É possivel isso?
Se for, como é?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados