brunofb Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2009 Primeiramente boa noite, sou novo neste forum e não sei se essa parte seria idéal para esse assunto ou se já tem um tópico assim, me descupem.Seguinte, Preciso de um banco de dados com IP , aonde eu consigo arrumar ? sem ser com a empresa que hospeda o meu site.caso queiram me ajudar pode me add no MSN, bruno@tonobar.comou respondem aqui mesmo.. obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2009 Um banco de dados com IP? Pra que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunofb Postado Janeiro 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2009 então eu não intendo muita coisa disso, não precisa ter um banco de dados com ip ?como faço para instalar isso então ?olha como ele pede logo na instalação 1 parte Nova InstalaçãoImportar o banco de dadosPor favor entre com as informações do servidor de banco de dados:Servidor do banco de dados: Hostame ou IP-endereço do servidor de banco de dadosO servidor de banco de dados pode ser na forma de um hostname , como db1.myserver.com, ou como um IP-endereço, como 192.168.0.1 ou localhostUsername: Banco de dados usernameO username usado para conectar ao servidor de banco de dados. Um exemplo username é 'mysql_10.Nota: Crie e Baixe permissões são exigidas neste momento do procedimento da instalação.Senha: senha do banco de dadosA senha é usada junto com o username, que formulários a conta de usuário de banco de dados.Nome do banco de dados: Database NameNome do banco de dados usado para segurar os dados. Um nome de banco de dados de exemplo é osCommerce.Conexões persistentes: Ativar conexões de banco de dados persistente.Note: Persistent connections should be disabled for shared servers.Memória de sessão: Banco de Dados Arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darela Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 Olá colegaVocê está instalando em localhost ou num servidor on-line"hospedagem"??Na verdade a importação é desnecessária, você não presisa de BD com ip, e sim o IP do BD ou sómente coloca localhost, o nome do banco de dados, usuário, senha, e ele vai proseguir a instalação.Te aconselho a instalr primeiro no seu computadro em localhost, usando o vampserver.Se quiser mais ajuda me add no MSN darela_mkt@MSN.comfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunofb
Primeiramente boa noite, sou novo neste forum e não sei se essa parte seria idéal para esse assunto ou se já tem um tópico assim, me descupem.
Seguinte, Preciso de um banco de dados com IP , aonde eu consigo arrumar ? sem ser com a empresa que hospeda o meu site.
caso queiram me ajudar pode me add no MSN, bruno@tonobar.com
ou respondem aqui mesmo..
obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.