wsales Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2009 Ai galera tenho um site hospedado em São Paulo, mas moro em Recife. Mas qaundo uma pessoa deixa um recado no mural o datatime esta exibindo as datas em horario de verão como eu faço para ele exibir as datas em horario normal.to usando esse código para exibir a data<% = Response.Write(Right("0"&Day(Now),2) &"/"& Right("0"&Month(Now),2) &"/"& Right(Year(Now), 2))%> às <% = FormatDateTime(dtmEntryDate, VbShortTime) %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2009 Use datediff para somar ou diminuir horas:nownovo = datediff("h",2,now) response.write nownovo[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wsales Postado Janeiro 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2009 Olha eu tentei usa isso que você indicou como função mas não funciona, como incluo isso na minha função de horas???<% = FormatDateTime(dtmEntryDate, VbShortTime) %>Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2009 dtmEntryDate = datediff("h",2,now) response.write formatdate (dtmEntryDate, VbShortTime)sendo 2 a quantidade de horas que será adicionada ao horário do servidor, pode ser 1, 2, 3, 4... assim como -1, -2, -3, -4 (no caso da necessidade de subtração)...[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wsales
Ai galera tenho um site hospedado em São Paulo, mas moro em Recife. Mas qaundo uma pessoa deixa um recado no mural o datatime esta exibindo as datas em horario de verão como eu faço para ele exibir as datas em horario normal.
to usando esse código para exibir a data
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.