Guest - Help-me - Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Ola,alguém tem algum script ou sabe onde tenha que faça uma combinação com numero fornecidos.ex.se eiu colocar 12345abc*1 ele me liste as combinaçoes conseguidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 caraca vei!!!!! que isso !!!1 pra que se quer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Deve ser para senha... não tenho nada disto.. mas tenta fazer.. duvidas lhe ajudamos..Se alguém tiver vai postar.Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Help-me -
Ola,
alguém tem algum script ou sabe onde tenha que faça uma combinação com numero fornecidos.
ex.
se eiu colocar 12345abc*1 ele me liste as combinaçoes conseguidas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.