Aprendiz5 Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2009 olá pessoal....estou com um pequeno problema... eu montei um formulario ele esta funcionando..so que agora meu chefe que que a pessoa escolha pra qual departamento ela quer enviarpara tal criei 3 checkbox.a intensão seria que a pessoa selecionace o departamento 1 e ele enviasse para eleou o dois e para ele ..tudo isso no mesmo formulario..link pra vocês visualizarem ai !a linguagem qual esttou usando é Asp mas podem me ajuda com php tambémnão estou postando ela aqui pois como ela esta para enviar apenas para um email não adianta nada !www.wi-b.com/formtesteVlws galera abrçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2009 Acho melhor fazer com radiobutton, porque proibe que mais de um seja selecionado...A ideia é simples... você passa os valors do radiobutton pra página seguinte e lá você cria condiconais...if radiobutton = "1" then response.write "bla bla bla" elseif radiobutton = "2" then response.write "onononono" '... end if[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aprendiz5
olá pessoal....
estou com um pequeno problema...
eu montei um formulario ele esta funcionando..
so que agora meu chefe que que a pessoa escolha pra qual departamento ela quer enviar
para tal criei 3 checkbox.
a intensão seria que a pessoa selecionace o departamento 1 e ele enviasse para ele
ou o dois e para ele ..
tudo isso no mesmo formulario..
link pra vocês visualizarem ai !
a linguagem qual esttou usando é Asp mas podem me ajuda com php também
não estou postando ela aqui pois como ela esta para enviar apenas para um email não adianta nada !
www.wi-b.com/formteste
Vlws galera abrçs !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.