jubex-ADM Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2009 Criei meu server de MuOnline a poucos dias (www.muart.co.cc)*Gostaria de obter as scrips de pontos Dinamicos para o site.No caso eu queria o seguinte:de 1 a 50 resets: 200 pontos por resetde 51 a 100 resets: 100 pontos por resetde 101 a 500 resets 50 pontos por resetde 501 a .... resets 30 pontos por resetDesde já agraço.... :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2009 Acredito que isso não seria em JavaScript !Afinal, utiliza-se JavaScript (junto a alguma linguagem dinâmica) para criar o site !Acredito que o local correto seria em PHP (que é utilizado, geralmente, para se fazer o site e salvar as alterações na conta) ou MySql (se não me engano utiliza-se MySql como banco de dados)Posso mover o tópico para PHP ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jubex-ADM Postado Janeiro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2009 Acredito que isso não seria em JavaScript !Afinal, utiliza-se JavaScript (junto a alguma linguagem dinâmica) para criar o site !Acredito que o local correto seria em PHP (que é utilizado, geralmente, para se fazer o site e salvar as alterações na conta) ou MySql (se não me engano utiliza-se MySql como banco de dados)Posso mover o tópico para PHP ??Sim, por favor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jubex-ADM Postado Janeiro 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2009 alguém capacitado para responder este tópico plisssssssss meu servidor é www.muart.co.cc e meu MSN é jubex-adm@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2009 jubex-ADM, leia as regras do fórum, ups não são permitidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hormem Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 Criei meu server de MuOnline a poucos dias (www.muart.co.cc)*Gostaria de obter as scrips de pontos Dinamicos para o site.No caso eu queria o seguinte:de 1 a 50 resets: 200 pontos por resetde 51 a 100 resets: 100 pontos por resetde 101 a 500 resets 50 pontos por resetde 501 a .... resets 30 pontos por resetDesde já agraço.... :wacko:Olá também estou precisando de um server de MuOnline, onde você conseguiu?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jubex-ADM
Criei meu server de MuOnline a poucos dias (www.muart.co.cc)
*Gostaria de obter as scrips de pontos Dinamicos para o site.
No caso eu queria o seguinte:
de 1 a 50 resets: 200 pontos por reset
de 51 a 100 resets: 100 pontos por reset
de 101 a 500 resets 50 pontos por reset
de 501 a .... resets 30 pontos por reset
Desde já agraço.... :wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.