George Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2009 Alguém sabe onde posso baixar um banco de dados que tenha marcas e nomes de veículos? Se possível, de carro e de motos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2009 Não sei se posso falar isso, mas copia e cola do Webmotors! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2009 Uma vez fiz um sistema de filmes. Eu precisava de nomes de atores, diretores e roteiristas.Não encontrando algo pronto, fiz uns scripts para buscar os nomes no site IMDB.com. :ninja: Creio qque não seja proibido fazer isso. Afinal, são apenas nomes. Nenhum site tem direito sobre o nome de um cineasta.Da mesma forma, o WebMotors não tem direito sobre os nomes dos carros e motos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.