Bom pessoal eu vou falar uma coisa sempre que tenho que trabalhar com array eu camelo pra resolver erros que acontece.
Bom é seguin te eu criei uma rotina numa pagina asp que tenho e nela eu coloquei um loop carregando um recordset e dentro deste loop eu coloquei um chekbox para o usuario selecionar um item para posteriormente atualizar na tabela bom o problema é seguinte na hora de recuperar os dados eu criei uma rotina em ajax para poder fazer isso mas acho que o for ta errdo alguém pode me ajudar a criar esse for direito obrido estou fazendo assim
function gravar(iQtdeVetor)
{
var ck
for (var i=0;i<iQtdeVetor;i++){
if (document.frmObjRotas.chkItem[ i ].checked){
ck = frmObjRotas.chkItem[ i ].value + ","
}
}
for (var i=0;i<iQtdeVetor;i++){
if (document.frmObjRotas.chkItem[ i ].checked){
ck = ck + frmObjRotas.chkItem[ i ].value + ","
}
}
var oHTTPRequest = createXMLHTTP();
oHTTPRequest.open("post", "gravardados.asp", true);
oHTTPRequest.setRequestHeader("Content-Type", "application/x-www-form-urlencoded");
oHTTPRequest.onreadystatechange=function(){
if (oHTTPRequest.readyState==4){
document.all.divAtribuiok.innerHTML = oHTTPRequest.responseText;}}
oHTTPRequest.send("strData="+frmRotas.txData.value+"&idEmpresa=" + frmObjRotas.codobjEmpresa.value + "&idTecnico=" + frmObjRotas.codObjTecnico.value + "&sNoOs=" + ck)
}
Pergunta
Clauido José
Bom pessoal eu vou falar uma coisa sempre que tenho que trabalhar com array eu camelo pra resolver erros que acontece.
Bom é seguin te eu criei uma rotina numa pagina asp que tenho e nela eu coloquei um loop carregando um recordset e dentro deste loop eu coloquei um chekbox para o usuario selecionar um item para posteriormente atualizar na tabela bom o problema é seguinte na hora de recuperar os dados eu criei uma rotina em ajax para poder fazer isso mas acho que o for ta errdo alguém pode me ajudar a criar esse for direito obrido estou fazendo assim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.