raphael_suporte Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2009 O Minerim vai ao médico com dores no pênis. Chegando ao consultório, ele narrou seu dia-a-dia para o médico mais ou menos assim: - Acordo 4 hora da manhã, dô umazinha na muié, tomo banho, dô otrazinha na muié, tomo café, dô mais umazinha na muié e vô trabaiá no miarau... 10 hora vorto pra lanchá, dô umazinha na muié, tomo o lanche, dô mais umazinha na muié e vorto pro miarau... Meidia vorto pra armuçá, dô umazinha na muié, armoço, dô uma drumidinha (pruque dispois do armoço dá congestão), acordo, dô umazinha na muié e vorto pro miarau... 4 hora da tarde paro de trabaiá, vô pra casa, dô mais umazinha na muié, tomo um banho, dô otrazinha na muié, janto, drumo e no otro dia começo tudo otra veiz... O médico ficou horrorizado e disse ao Matuto que sabia o que estava causando as tais dores no pênis: - O seu problema, amigo, é que você está fazendo sexo demais! O Matuto levantou as mãos para o céu e disse:- GRASADEUS, DOTÔ! EU TAVACHANDO QUE ERA AS PUNHETINHA QUE EU TOCAVA LÁ NO MIARAU... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2009 Eita preuga O_O" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2009 essa é beeeem velha também. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomm Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2009 rsrsrsrsrsMuito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2009 essa é beeeem velha também.Toda piada o Beraldo fala isso^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2009 Supimpa essa hehehe, e depois ainda fala das minhas piadas você é tão bom qt eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Janeiro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2009 essa é beeeem velha também.Toda piada o Beraldo fala isso^^cara o Beraldo que é velho liga não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2009 hehehheessa eu li, também, numa edição bem antiga da Playboyou sou muito velho ou conheço muitas piadas... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2009 ou sou muito velho ou conheço muitas piadas...Ou ambos^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2009 ou sou muito velho ou conheço muitas piadas...Ou ambos^^é o mais provável... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2009 O Beraldo é outro que compra Playboy "somente para ler as piadas".Essa história sim, é velha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2009 hehhehcomprava... mas não só para isso... :rolleyes: Mas comprava quando, ainda, era R$ 7,90... depois R$ 8,90.Depois o preço subiu e desisti de gastar dinheiro com isso.Há muita coisa na Internet... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.