ricardo Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Queria mudar a posicao de uma tabela...<table name=tabela1 style="position:absolute; left:88; top:15; >...</table>então dentro de uma funcao redefinir sua posicao.PS: sei que seria possivel criar um span com nome=span então na funcao span.innerhtml=("<table name=tabela1=position: absolute; left" +varleft"; top:" +var top). Mas quero de outra maneira... obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Dá sim:tabela.style.position = 'relative';tabela.style.left = 200;tabela.style.top = 150; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Valeu com isso eu vou final mente terminar meu novo menu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardo
Queria mudar a posicao de uma tabela...
<table name=tabela1 style="position:absolute; left:88; top:15; >
...
</table>
então dentro de uma funcao redefinir sua posicao.
PS: sei que seria possivel criar um span com nome=span então na funcao span.innerhtml=("<table name=tabela1=position: absolute; left" +varleft"; top:" +var top). Mas quero de outra maneira... obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.