Read Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2009 (editado) Como Fechar A Tag Na MiniaturaCada Miniatura possui 2 Imagens E Eu Quero Q Cada Uma Mostre apenas as 2 E Não as Do Site InteiroQuero Saber Se Tem Como fazer isso, Os Scripts São os Mesmos Citados neste Tópico.Codigo Em uso AQUINote Q Ele Exibe Todas As 4 E Não Apenas As Duas De cada miniatura Editado Janeiro 15, 2009 por Read Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2009 Aqui só está mostrando 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Read Postado Janeiro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2009 (editado) Clica Na 1º Miniatura E Vê O Q Acontece Ele Mostra As 4 Imagens Na SequenciaSendo Q cada Miniatura deveria Mostrar Apenas suas 2.Mais em Todo caso Já Descobri Comos Fazeré so por numerações em cada roadtripExemplo Nas miniaturas estavam roadtrip nas 4dai eu coloquei roadtrip 1 nas duas imagens da miniatura smallvillee coloquei roadtrip 2 nas duas imagens da miniatura heroesDai a leitura do script só exibe as imagens com o mesmo nome ou seja,compare os dois exemplos abaixo ( Espera O Script Carregar - Demora um Pouco )No exemplo 1 você pode notar q ao clicar em uma das miniaturas ao se expandirem aparece 1 de 4 ou 3 de 4já no exemlo corrigido é mostrado corretamente 1 de 2, ou seja cada miniatura expande suas proprias imagense não a do index inteiro como estava exemplo 1EXEMPLO 1 ( FALHA )EXEMPLO 2 ( CORRIGIDO )Em Todo caso Obrigado Pela AtençãoNão É Todo Dia Q Me Respondem tão rapido Quanto você Editado Janeiro 15, 2009 por Read Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2009 Ahh simTinha entendido que aparecia as 4 imagens e não o número 4. rsÉ que dificilmente tem alguém on para responder na horaDe qualquer forma quando precisar posta ae \o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Read
Como Fechar A Tag Na Miniatura
Cada Miniatura possui 2 Imagens E Eu Quero Q Cada Uma Mostre apenas as 2 E Não as Do Site Inteiro
Quero Saber Se Tem Como fazer isso, Os Scripts São os Mesmos Citados neste Tópico.
Codigo Em uso AQUI
Note Q Ele Exibe Todas As 4 E Não Apenas As Duas De cada miniatura
Editado por ReadLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.