aalessandre Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2009 pessoal, preciso que a cada cinco minutos, um botao do meu form seja clicado, sei que dá pra fazer isso o o componente ttimer, mas com é que se usa esse componente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2009 pessoal, preciso que a cada cinco minutos, um botao do meu form seja clicado, sei que dá pra fazer isso o o componente ttimer, mas com é que se usa esse componente ?Já existe algo parecido no forum ... dê uma pesquisadahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...;highlite=timerOBS: a maioria destes posts tem algo relacionado com o componente TTimerabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 António44 Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2009 Põe Intervalo no Timer1 = 50000 e no método onTimer do Timer1(duploclick no timer) você coloca assim.Não esquecer de meter a propriedade do Timer para Enabled:=true.procedure TForm1.Timer1Timer(Sender: TObject); begin SpeedButton1.Click; end; procedure TForm1.SpeedButton1Click(Sender: TObject); begin //Aqui você mete o código do seu botão isto é um pequeno teste que você pode fazer. if form1.Color =clBtnFace then form1.Color:=clRed else form1.Color:=clBtnFace; end;Espero ter ajudado você.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aalessandre
pessoal, preciso que a cada cinco minutos, um botao do meu form seja clicado, sei que dá pra fazer isso o o componente ttimer, mas com é que se usa esse componente ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.