Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

list index out of bounds(1)


flavioavilela

Pergunta

galera, seguinte:

estou desenvolvendo uns relatórios no quickreport... desenvolvi um relatório de OS, onde precisei de colocar dois quickports na mesma página, um para exibir peças e outro para exibir serviços... para unir os dois, usei o componente QRComposition... beleza... no relatório, por exemplo, de Orçamentos funcionou perfeitamente.... quando clica em imprimir ele aparece e imprimi beleza.... ai, eu aproveitei a estrutura desse relatório, salvando ele com outro nome e depois voltando o antigo para o projeto né, pois vou continuar usando... ai, este novo que criei, alterei todos os dados de acordo com o novo relatório, por exemplo, de OS's, utilizando o mesmo componente QRComposition para ligar os dois quicksreports... quando clico em imprimir, da o erro List index out of bounds(1)...

já verifiquei se no meu beforeprint do quickrep1 está configurado beleza e está tudo em ordem, as adoquerys e tudo mais e da esse mesmo erro... e não é só nesse relatório q está assim, em outros relatórios que fiz isso, salvando como outro nome, está dando esse erro...

o que pode ser isso??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
para unir os dois, usei o componente QRCompositeReport1...

ai, eu aproveitei a estrutura desse relatório, salvando ele com outro nome ... ( o erro pode estar aqui )

utilizando o mesmo componente QRComposition para ligar os dois quicksreports... quando clico em imprimir, da o erro List index out of bounds(1)...

erro: list index out of bounds(1)

(índice da lista fora dos limites). o número representa o indice que está fora

Exemplo: Se voce tivesse definido assim

begin

QRCompositeReport1.Reports.Add(QuickRep1); // este seria o (0)

QRCompositeReport1.Reports.Add(QuickRep2); // este seria o (1)

end;

Então verifique a estrutura novamente.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não sei o que está havendo, pois, no formulário que eu usei pra copiar e fazer esse, funciona blzinha saca

Nem sempre copiar e salvar com outro nome funciona ... parece que fica faltando alguma coisa .... experimente montar um novo, ou então tente descobrir o que pode estar faltando no report.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...