Guest - Sir Magus - Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Tipow... sabem aquele esquema que tem no quick reply ... ou resposta rápida do invision board... quando você clica expande o negócio pra aparecer a quick reply?Então... me disseram que é por hidden div.. só qi num faço idéia de como fazer isso...Comu qi faz? =3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 você esta usando um forum da Invision?E quer apilitar essa opção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sir Magus - Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 quero usar num site normal!... u-usem ser o invi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sir Magus -
Tipow... sabem aquele esquema que tem no quick reply ... ou resposta rápida do invision board... quando você clica expande o negócio pra aparecer a quick reply?
Então... me disseram que é por hidden div.. só qi num faço idéia de como fazer isso...
Comu qi faz? =3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.