Guest Ivan Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Por favor amigos.. gostaria de saber como configurar meu php para enviar e-mail..ateh onde eu sei.. tenho que colocar um endereco smtp valido..trabalho em plataforma windows.. eu coloco smtp.mail.yahoo.com.br.. mas pede autenticacaum.. alguém poderia me ajudar??obrigado Ivan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Cara voce precisar alterar a funcao mail do PHP com os dados do seu email, tipo assim: [mail function] ; For Win32 only. SMTP = smtp.seuprovedor.com.br; for Win32 only ; For Win32 only. sendmail_from = vc@seuprovedor.com.br; for Win32 only ; For Unix only. You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i"). ;sendmail_path = Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ivan
Por favor amigos..
gostaria de saber como configurar meu php para enviar e-mail..
ateh onde eu sei.. tenho que colocar um endereco smtp valido..
trabalho em plataforma windows..
eu coloco smtp.mail.yahoo.com.br.. mas pede autenticacaum..
alguém poderia me ajudar??
obrigado
Ivan.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.