Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problemas com Upload!


Vagner Nunes

Pergunta

Prezados,

Boa tarde.

Estou com um problema sério. Criei um site para um cliente e existe uma seção onde é feito um Upload de uma relações em PDF, porém aqui em minha residência e em meu serviço funciona perfeitamente. Mas no escritório de meu cliente, aparece uma mensagem que foi feito o upload normalmente e quando vai ver o Upload não é feito. Testaram até fora do firewall, e não deu certo.

O que pode estar acontecendo? Procedimentos em relação a nomeclatura e processo de como fazer não é, pois eles estão seguindo os passos normalmente.

Pode ser alguma configuração na máquina deles?

Sds,

Vagner Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na verdade. nesse caso, nem os navegadores deveriam influenciar... mas em raríssimas exceções sim...

Veja o seu aplicativo roda na locaweb... portanto, somente as frontpages poderiam ser influenciadas pelos navegadores ou sistemas operacionais...

Vou dar uma pensada... mas nada mais me ocorre no momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O tamanho, tipo do arquivo, nome do arquivo são exatamente iguais nos dois casos?

Veja... pode estar ocorrendo algum erro com essas variáveis... isso seria uma questão na programação...

Deve ser algo por aí!

Sugiro proceder um teste exatamente com o mesmo arquivo... igualzinho... por falar nisso... seu sistema aceita nomes duplicados?!?! ele renomeia automaticamente... caso contrário lembre-se que este tb pode ser um fator de erro!

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Prezado Rafael,

Os arquivos, tipo, nome são iguais nos mesmos casos, ele renomeia automaticamente também. Mas sábado fui em uma Lan House e funcionou perfeitamente, por isso que juro que não estou entendo, porquê, se desse erro, poderia ter um parametro e saberia onde poderia corrigir este erro, mas como funcionou, não sei por onde começar.

Sds,

Vagner Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poisé... mas é importante que você confirma essa questão dos nomes e descrição...

Ó... uma coisa que pode ajudar muito... no seu script você usa algum

on error resume next

ou tratamento de erros?

se sim, desabilite... ligue para seu cliente e o auxilie a retirar as mensagens de erro amigáveis do navegador... e peça para ele fazer um teste...

Muitas vezes acontece de o user proceder de alguma forma que não esperávamos... mas certamente assim você descobrirá o que eles estão fazendo de errado...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Prezado Rafael,

As páginas de Upload estão funcionando perfeitamente, o erro deles, foi que, estavam utilizando a área administrativa da pasta temp que utilizei para testes, antes do site ir para o ar, encaminhei para eles o link de testes para fazer avaliação, e depois encaminhei o link da área administrativa, onde eles deveriam atualizar.

Fiquei quebrando a cabeça, para nada. O importante é que o equivoco foi resolvido, desculpa aí qualquer coisa.

Sds,

Vagner Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...