Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Catalogo de Produtos.


rem^

Pergunta

Bom pessoal, seguinte

sou iniciante em php, e gostaria de alguma ajuda de voces...

Bom estou fazendo um site, onde na pagina principal tera um espaço para o Produto em destaque onde aparecera a IMAGEM e descrição (não precisa de carrinho e valores... sera tudo por cotação), e embaixo uma parte onde tera 4 produtos com imagem somente o nome embaixo...

E na Pagina de produtos onde tera seção e todos os produtos com descrição...

E gostaria de saber opinioes sobre a melhor forma de cadastrar esses produtos

Desculpa... não sei por onde começar...E tambem não sei se o que to pedindo é demais...

Bom aceito dicas, tutoriais, qualquer coisa que possa me ajudar...

Obrigado :rolleyes:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu te aconselho usar um desse scripts para Oscommerce, loja virtual, os quais muitos já tem algo parecido, e outros fácil de adptar criando apenas páginas em html ou mesmo em php.

Neste endereço tem vários sistemas de oscomerce gratuito.

[link removido]

//Editado por Norivan

Seguinte rapaz, não temos nada contra você postar links para o "seu" site desde que sejam links diretos para páginas relacionadas ao assunto do post.

Caso queira ajudar poderá editar este post novamente com o link direto para a página do "seu" site que tenha o que o usuário quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...