mestre fyoda Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2009 Eu tentei fazer isso mas ele so abre o ultimo arquivo, porque ?<?php //$arquivo = copy( $_FILES["file"][tmp_name], ); $abrir = fopen( "boleto.txt", "r"); while( !feof($abrir) ){ ?> <div class="folha"> <?php $linha = fgets($abrir, 4096); @include("boleto\\". $linha .".php"); ?> </div> <?php } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2009 (editado) RESOLVIDO .$linha = str_replace("\r\n", "",$linha); include("boleto\\". $linha .".php"); Mas agora to com outro problema, supondo que esse seja a minha lista de boletos no txt: bb cef unibanco bradesco nossacaixa banespa hsbc itau unibanco hsbc banespa nossacaixa cef bradesco itau bb , acontece que repete os boletos, ate ai beleza. Quando passa do primeiro itau as funções de todos os bancos adotam a função do itau, mas o layout dos bancos ficam corretos . require_once("include/funcoes_nomebanco.php"); include("include/layout_nomebanco.php"); Editado Janeiro 17, 2009 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Eu tentei fazer isso mas ele so abre o ultimo arquivo, porque ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.