jow_W Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2009 (editado) beleza galera, seguinte qual melho sistema de loja virtual em PHPalguém poderia me indicar algum grato estou precisando urgente vlw Editado Janeiro 17, 2009 por jow_W Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2009 OSCommerce, Pretashot, Magento, CRE Loaded. Tem várias opções.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow_W Postado Janeiro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2009 OSCommerce, Pretashot, Magento, CRE Loaded. Tem várias opções....você já usou Magento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow_W Postado Janeiro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2009 galera desculpa se aqui não for bom lugar pra mim perguntar sobre esta loja..seguinte alguém sabe qual sistema em asp esta loja usahttp://www.kimoleza.com/estou atras deste sistemavlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2009 Acho que você obterá melhores resultados perguntando no fórum de ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2009 Movendo PHP » ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2009 Em Asp recomendo a virtuastore... http://br.groups.yahoo.com/group/virtuastore/[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jow_W
beleza galera, seguinte qual melho sistema de loja virtual em PHP
alguém poderia me indicar algum grato estou precisando urgente vlw
Editado por jow_WLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.