Abiriguitwoelvs Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Fala pessoal, beleza?Putz, estou com um problemao, quando vou dar o boot pelo cd do kurumin ele trava bem no meio do boot...Ele indica uma mensagem que está estraindo o arquivo knoppix.sh, e depois disso ele trava!!! se alguém puder me ajudar eu agradeço!A minha maquina está totalmente dentro dos padroes para rodar o kurumin! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 qtovc tem de RAM???o kurumin pede bastante de ram.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Abiriguitwoelvs - Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Eu tenhoi 80 de Ram, brother!!! e ele pede no minimo 64 ne!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - t0sh1 - Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Ei abiri,entra no forum do Kuruma e pergunta isso,q garanto q eles vao te ajudar,o forum ta em http://www.kurumin.com.br/forum .......... entra ai e pergunta,ate + cara ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Ei abiri,entra no forum do Kuruma e pergunta isso,q garanto q eles vao te ajudar,o forum ta em http://www.kurumin.com.br/forum .......... entra ai e pergunta,ate + cara ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Abiriguitwoelvs
Fala pessoal, beleza?
Putz, estou com um problemao, quando vou dar o boot pelo cd do kurumin ele trava bem no meio do boot...
Ele indica uma mensagem que está estraindo o arquivo knoppix.sh, e depois disso ele trava!!! se alguém puder me ajudar eu agradeço!
A minha maquina está totalmente dentro dos padroes para rodar o kurumin!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.