Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atualizar pasta de trabalho sem estar visível


Betocadilhe

Pergunta

Eu criei um aplicativo no VBA Excel que atualiza pastas de trabalho que estão todas num mesmo diretório. A pasta principal onde o Userform foi desenvolvido atualiza as demais pastas. Eu quero atualizar os dados nas células dessas pastas de trabalho, mas não quero que apareça a pasta onde eu estou atualizando. Dou exemplo: suponha que estou trabalhando com a PASTA A.XLSM onde meu UserForm está. Nele eu tenho uma funcionalidade para atualizar uma determinada célula que está na planilha Plan1 que está na PASTA B.XLSM. Eu não quero que o usuário veja a abertura da PASTA B.XLSM, eu quero que seja feita a alteração na célula da Plan1 na PASTA B.XLSM e que fique visível apenas o meu UserForm criado na PASTA A.XLSM. Para todos os efeitos, o usuário nem precisa saber da existência das demais pastas de trabalho. Toda a funcionalidade do programa estará centrada no meu UserForm. Isto é possível? Se for, poderiam me explicar como?

Valeu!

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...