Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

me de uma luz pro TAG OBJECT em pagina HTML


leandro-mr

Pergunta

o galera eu tava tentando aprender o tag object em paginas html procurei na google mas o maxima q eu encontrei foi falando q o object serve para calocar imagem, video, audio, aplicativo em pagina html; e falando de algums atributos dele, só q eu n encontrei em lugar nenho ensinando como q se uso o object nem como se utilisa os seus atributos nem o param(q eu nem sabia q esistia).

entäo eu gostaria de pedir se alquem poderia postar um link de um tutorial ou alguma coisa q ensine por completo (se pocivel) como se utilisa o tag object seus atributos pra que serve seus valores tags q podem ser usados dentro do object essas coisas: quanto mais completo melhor. há e meu ingles é pecimo por isso seria bom q me mandaçem o material em portuques.

e agradeço que poder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O que você precisa saber exatamente ?!

Se for apenas por estudo é melhor pegar os tutorias que você achou fazer o que eles pedem e ir alterando os valores e tal

Com isso você aprende.

Se quiser saber o que pode ser usado em cada parametro e tal

use um editor estilo o DreamWeaver ele vai mostrando as propriedades que podem ser usadas e os valores dela.

Ai se tiver dúvida em alguma especifica você posta aqui que agente ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

flavio valeu pela dica meu ingles é horrivel mas vou tentar aprender algum o thelon tudo bem eu to querendo colocar aplicativos em flash, e se pra por vaja é igual ao flash, e por video eu seu q pra video tem o embed só q, por exemplo no meu pc tenho o real player e quando eu uso o tag (EMBED SRC="video.mpeg" WIDTH="valor" HEIGHT="valor" AUTOSTART="opção"

LOOP="opção") desse jeito (só os pareteses q eu troco por maior e menor) o video é executado pelo real plaey, mas eu queria fazer q ele ceja executado pelo midia player ou algum outro player de video q eu queira tipo q o olhar digital usa.

bom é basicamente isso q eu quero aprender do object

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dae leandro-mr,

já tentou mudar o type do object?

<object type="video/x-ms-wmv" ...

x-ms-wmv basicamente significa informar q o video executado deve ser visto no microsoft windows media.

tem um post sobre isso em portugues no site

http://www.maujor.com/tutorial/adeus-embed.php

sucesso ai.

Editado por Mestre SAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...