Jonatha Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2009 Boa Tardeè o seguinte estou com um problema no fazer uma barra de carregamento do Flash, por favor me ajudemObs.: Só tem uma layerno frame 1 está o seguinte código:total=_root.getBytesTotal() lidos=_root.getBytesLoaded() porcento=int((lido/total)*100) porcentagem=porcento+"%" setProperty(carregar,_xscale,porcento); if(total==lido){ gotoAndPlay(3); }; No frame 2: gotoAndPlay(1)no frame 3 está o programa(imagem) a ser carregadaNo palco do Frame 1:Esta um texto dinamico com o nome lidosum abaixo com o nome totale um com o texto 100% acima de uma barra com a instancia porcentoPor favor me ajudemObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2009 Veja esse tutorial: http://www.mxstudio.com.br/flash/preloader...om_porcentagem/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Janeiro 23, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2009 total=_root.getBytesTotal() lidos=_root.getBytesLoaded() porcento=int((lido/total)*100) porcentagem=porcento+"%" setProperty(carregar,_xscale,porcento); if(total==lido){ gotoAndPlay(3); };a variavel "lidos", com "s" no final fica como "lido" sem "s" no final depois...talvez seja isso...as variaveis não podem mudar d nome... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jonatha
Boa Tarde
è o seguinte estou com um problema no fazer uma barra de carregamento do Flash, por favor me ajudem
Obs.: Só tem uma layer
no frame 1 está o seguinte código:
No frame 2:no frame 3 está o programa(imagem) a ser carregada
No palco do Frame 1:
Esta um texto dinamico com o nome lidos
um abaixo com o nome total
e um com o texto 100% acima de uma barra com a instancia porcento
Por favor me ajudem
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.