Bertolani Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Fala ai galera!!Preciso carregar um arquivo txt e fazer a verificacao da primeira linha dele.alguém sabe como eu faco isso?Obrigado[]´sBertolani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Pesquise por Scripting File System Object Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Meu chegado ai no forum esta cheio de topicos sobre este assunto agora a um tempo atras eu postei um livro de vistas q escreve no arquivo, tipo vou colocar o link do tópico qualque coisa me fala se não conseguir mas pesquisa ai no forum LEITURA DE TXTAbraços Rafael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bertolani Postado Fevereiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Valeu galera!!![]´sBertolani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bertolani
Fala ai galera!!
Preciso carregar um arquivo txt e fazer a verificacao da primeira linha dele.
alguém sabe como eu faco isso?
Obrigado
[]´s
Bertolani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados