Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema de busca - DUVIDA


orisonho

Pergunta

Estou criando um site que terá um sitema de busca interno - QUE DEVERÁ SER TIPO O SITE DO YELLOW PAGES: http://www.yellowpages.com.au/,.

Sei que aqui na SCRIPTBRASIL tem uma parte de DOWNLOADS onde lá tem SISTEMA DE BUSCA, e gostaria de saber se posso usar esses sistemas SUGERIDOS ou NÃO?

Preciso de um CONSELHO para qual tipo BANCO DE DADOS que eu posso usar para proceder com esse projeto com sucesso.

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, acho que é melhor você fazer o negócio do zero, assim você consegue fazer até mais rápido, já que esses sistemas que se disponibilizam em geral não é pra esse tipo de projeto que você quer desenvolver, quanto ao BD MySQL ou Postgree são opções gratuitas e ótimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei se você já consegui alguma coisa a respeito. Mas neste endereço tem algo assim, também tém vários sistemas de potais gratuitos com sistema de busca interna.

[link removido]

//Editado por Norivan

Seguinte rapaz, não temos nada contra você postar links para o "seu" site desde que sejam links diretos para páginas relacionadas ao assunto do post.

Caso queira ajudar poderá editar este post novamente com o link direto para a página do "seu" site que tenha o que o usuário quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...