Seguinte eu fiz uma intranet aqui pra empresa em asp com o banco de dados access.
Fiz conexões e buscas da seguinte forma:
<%
matricula =request.form("matricula")
Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source =" & Server.MapPath("apropriacao.mdb")
Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
rs.CursorType = adOpenKeyset
rs.Open "SELECT * FROM apropriacao where matricula= '" & matricula & "' order by data ", conexao
%>
Funciona perfeitamente isso, sem nenhum problema.
Agora o meu problema q eu to o dia inteiro tentando achar é o seguinte, eu preciso fazer isso da seguinte forma:
<!--#include file = "connapropriacao.asp"-->
<%
matricula =session("matricula")
call abre_conexao
sql= "SELECT * FROM apropriacao where matricula= '" & matricula & "' order by data "
set rs = conexao.execute(sql)
%>
Não da erro nenhum, mas não aparece nenhum registro, agora, quando eu tiro o where matricula= '" & matricula & "' da certo, já tentei buscar a matricula com session, request.form, request.query mas nada da certo, não aparece dado nenhum, eu não to entendendo mais nada.
Pergunta
LGcs
Seguinte eu fiz uma intranet aqui pra empresa em asp com o banco de dados access.
Fiz conexões e buscas da seguinte forma:
Funciona perfeitamente isso, sem nenhum problema. Agora o meu problema q eu to o dia inteiro tentando achar é o seguinte, eu preciso fazer isso da seguinte forma:Não da erro nenhum, mas não aparece nenhum registro, agora, quando eu tiro o where matricula= '" & matricula & "' da certo, já tentei buscar a matricula com session, request.form, request.query mas nada da certo, não aparece dado nenhum, eu não to entendendo mais nada.
Pelo amor de Deus alguém podia me ajudar.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.