Nelma Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2009 boa tardeEu cirei um script para enviar um e-mail de confirmação de conta, mas o problema é que esta demorando muito tempo p/ chegar.Como eu poderia resolver isso, pois o script funciona, mas demora para chegar.Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2009 Ai não é com o PHP, o PHP pega o e-mail e envia pro servidor de e-mail, e ai só Deus sabe quando o servidor de e-mail vai processar ele, quando o servidor de destino vai receber e etc...Se sempre demora provavelmente exista uma lista de espera grande no servidor de e-mail do teu host, verifique com eles isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Janeiro 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2009 Ok..obrigada ESerra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nelma
boa tarde
Eu cirei um script para enviar um e-mail de confirmação de conta, mas o problema é que esta demorando muito tempo p/ chegar.
Como eu poderia resolver isso, pois o script funciona, mas demora para chegar.
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.