Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) While - Listando Registros MYSQL - Problema


alemaodp

Pergunta

Boa Tarde...

Estou com um pequeno problema que não consigo enxergar onde estou errando. Na minha tabela eu tenho 2 registros que retornam de uma consulta SQL que faço. La no SQL tudo perfeito, dou o select e ele retorna os dois registros.

já na hora de listar esses registros num simples While, o php está me retornando apenas o 1° registro e os outros não.

Codigo

$query2 = "select escola_avaliacao.data_avaliacao, escola_disciplinas.codigo as codi, escola_disciplinas.descricao as descricao, round(avg(escola_avaliacao.nota),2) as media from escola_avaliacao INNER JOIN escola_disciplinas ON escola_avaliacao.cod_disciplina = escola_disciplinas.codigo where escola_avaliacao.cod_aluno = 11111 group by codi;";

$result3 = mysql_query($query2); // vamos fazer essa parte para mostrar os resultados

while($row = mysql_fetch_array($result3)) {

echo "<br>";

echo "<b>Disciplina: </b>" . $row['descricao'] . ' ';

echo "<b>Media Final: </b>" . $row['media'] . '<br />';

}

Ele teria que imprimir na tela os registros que encontrasse, mas ele imprime na tela somente o 1° registro.

Aguardo uma ajuda...

Desde já agradeço..

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Troca isso:

while($row = mysql_fetch_array($result3)) {

echo "<br>";

echo "<b>Disciplina: </b>" . $row['descricao'] . ' ';

echo "<b>Media Final: </b>" . $row['media'] . '<br />';

}

Por isso

$volta = 1;

while($row = mysql_fetch_array($result3)) {

echo "<br> $volta - ";

echo "<b>Disciplina: </b>" . $row['descricao'] . ' ';

echo "<b>Media Final: </b>" . $row['media'] . '<br />';

$volta++;

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok amigo, acabei de trocar e segue a mesma coisa, seguinte logo abaixo vai o link do que eu estou fazendo.

http://www.qwerty.com.br/intranet/teste/index1.php

ali onde aparece: 1 - Disciplina: Sistemas Operacionais I Media Final: 4.90

teria que aparecer logo abaixo: Disciplina: Linguagem e Técnicas de Programação I Media Final: 6,60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Problema resolvido, o problema estava em colocar em uma linha cima do while a seguinte linha:

$result3 = mysql_query($query2);

O estranho é que essa linha já estava declarada bem acima do codigo. Mas o importante é que agora esta funcionando perfeitamente. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...