Estou com um problema aqui e não consegui. Tem dado erro de sintaxe porque estou usando uma variável para montar a consulta.
$proposto = "select * from PAGAMENTO";
if (!empty($fornecedor))
{
$proposto = $proposto." where MATRICULA_FORNECEDOR='$fornecedor'";
}
$proposto = $proposto." order by VENCIMENTO,MATRICULA_FORNECEDOR,MATRICULA_LOJA";
// Abre Banco
.
..
...
$result = mysql_query('$proposto',$db);
O erro aparece nesta última linha, tentei sem a aspa simples e não dá erro, mas também não funciona. Alguém sabe como montar uma consulta parametrizada para resolver este meu problema, desde já agradeço muito qualquer ajuda.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
sergio.lima
Olá, Colegas.
Estou com um problema aqui e não consegui. Tem dado erro de sintaxe porque estou usando uma variável para montar a consulta.
$proposto = "select * from PAGAMENTO";
if (!empty($fornecedor))
{
$proposto = $proposto." where MATRICULA_FORNECEDOR='$fornecedor'";
}
$proposto = $proposto." order by VENCIMENTO,MATRICULA_FORNECEDOR,MATRICULA_LOJA";
// Abre Banco
.
..
...
$result = mysql_query('$proposto',$db);
O erro aparece nesta última linha, tentei sem a aspa simples e não dá erro, mas também não funciona. Alguém sabe como montar uma consulta parametrizada para resolver este meu problema, desde já agradeço muito qualquer ajuda.
[]'s
Sergio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.