fabmarc Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Buenas a todos do FórumEstou com uma dúvida que é o seguinte:Eu tenho na minha página 3 botões de opção. Eu quero que quando o usuário selecione um botão, apareça em um campo um texto expecífico para cada botão.Eu sei que dá pra fazer isto com imagem, mas também não sei como faz.Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 você pode fazer isso com layer.Olha esse ex.http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...p?codcoluna=396 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabmarc Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Valeu DeividyFuncionou do geito que eu queria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Não foi nada se prescisar é só postar ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabmarc
Buenas a todos do Fórum
Estou com uma dúvida que é o seguinte:
Eu tenho na minha página 3 botões de opção. Eu quero que quando o usuário selecione um botão, apareça em um campo um texto expecífico para cada botão.
Eu sei que dá pra fazer isto com imagem, mas também não sei como faz.
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados