Hacknow-how Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2009 (editado) __________________________________________________Administradores, por favor, removam esta mensagem. Editado Março 28, 2009 por Hacknow-how Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2009 Seja bem-vindo ao fórum e ao Grupo de Estudos, Cleriton! :DFique à vontade para postar dúvidas e contribuições.Quanto à criação de outros meios de comunicação (orkut, MSN, site etc), acho desnecessário. A iniciativa nasceu no fórum e, ao meu ver, deve permanecer aqui, para futuras consultas. Se criarmos um chat, por exemplo, as dúvidas e as respectivas soluções não ficarão acessíveis futuramente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 Pow Fiquei até emocionado ao ler KOsokaok!Como o Beraldo Disse melhor deixar só no forum!! Só uma coisa que eu qro dar uma opiniãoPoderia ser criado um novo FORUM dentro do SB sobre Grupo de estudos onde estivesse todos os grupos reunidos!!Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viciado Postado Janeiro 24, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2009 Boa ideia a do GabrielCardelli, sobre linguagem C acho bastante interessante criar um projeto tipo um jogo, feito passo a passo para motivar o pessoal, joguinho simples com matriz, string, ponteiro, função... Futuramente podemos utilizar allegro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Janeiro 24, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2009 (editado) Já que você quer um joguinho, vou colocar a especificação do trabalho do semestre em questão. Esse trabalho foi a implementação de um labirinto.http://geocities.com/rbchaiben/labirinto.htmlDivirtam-se! :DAdicionarei o link no tópico com as listas de exercícios. Editado Janeiro 24, 2009 por Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hacknow-how
Administradores, por favor, removam esta mensagem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.