Rudimar Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Vou postar novamente.Quero saber como que faz para fazer multiplas seleções em uma caixa do tipo menu. Em caixa de lista tudo bem... sei como fazer... Mas como se faz em uma caixa do tipo menu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Putz, cara...não sei o que você considera uma "caixa tipo menu"...Seria uma <select><option></option></select>? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 <INPUT TYPE="checkbox" NAME="nome"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rudimar Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Putz, cara...não sei o que você considera uma "caixa tipo menu"...Seria uma <select><option></option></select>? É isto mesmo. Ambas as caixas se escrevem da mesma forma.<select>texto</select>Eu utilizo o DreamWeaver. Ele tem uma opção para voce selecionar do tipo Lista ou Menu. O menu é aquela que tem a setinha apontada para baixo, a outra não contem seta, é tipo uma caixa de texto com uma barra de rolagem no lado direito.De qualquer forma ...valeu...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rudimar
Vou postar novamente.
Quero saber como que faz para fazer multiplas seleções em uma caixa do tipo menu. Em caixa de lista tudo bem... sei como fazer... Mas como se faz em uma caixa do tipo menu??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.