oSemeador Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Ae pessoal beleza... bom é o seguinte.estou tentando aprender PHP, e usava um pc com W98, até ai tudo bem, mas agora instalaram o NT2000 aqui na fábrica e fiquei pedidinho da silva Bom alguém pode me da uma dica ou um tuto ae?fico conectado a um servidor com NT2000 e quero testar um PHP local falouDesculpa ae se postei no lugar erradot+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 AÍ NESSA SUA FÁBRICA É UM SISTEMA FECHADO DE REDE??? (LAN)?? Só responda essa pergunta. que eu vo tentar achar um tuto pra você cara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
oSemeador
Ae pessoal beleza...
bom é o seguinte.
estou tentando aprender PHP, e usava um pc com W98, até ai tudo bem, mas agora instalaram o NT2000 aqui na fábrica e fiquei pedidinho da silva
Bom alguém pode me da uma dica ou um tuto ae?
fico conectado a um servidor com NT2000 e quero testar um PHP local falou
Desculpa ae se postei no lugar errado
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.