Eu bolei o seguinte $_POST de uma pagina de cadastro
<?
include ("conectar.php");
$nome = $_POST['nome'];
$senha = $_POST['senha'];
$key = $_POST['key'];
$mail = $_POST['mail'];
$checkkey = mysql_query("SELECT * FROM `confirmation` WHERE `key`='$key'") or die("erro ao selecionar");
if (strlen($key)< 1)
header("location:nokey.php");
elseif (mysql_num_rows($checkkey)> 0){
$insere = mysql_query("INSERT INTO `login`( `nome`, `senha`, `mail`) VALUES ('$nome','$senha','mail')") or die(mysql_error());
if($insere)
header("location:poscad.php");
else
header("location:nocad.php");
}
?>
Ele funciona pefeiito, se eu inserir a key de validação na pagina de cadastro ele insere os dados no BD e me retorna a pagina de sucesso tudu certinho..
Porem se a key inserida não batesse com as keys existente no BD era pra exibir a pagina nokey.php q tem a mensagem de Erro, mas isso não acontece
Pelo que fiz aqui, era pra ele chamar a pagina nokey.php caso houver erro :
if (strlen($key)< 1)
header("location:nokey.php");
ele apenas me retorna uma pagina em branco sem nada, não da erro nem nada, apenas em branco.
Pergunta
leleosk8zo
Salve galera do SB
Seguinte
Eu bolei o seguinte $_POST de uma pagina de cadastro
Ele funciona pefeiito, se eu inserir a key de validação na pagina de cadastro ele insere os dados no BD e me retorna a pagina de sucesso tudu certinho.. Porem se a key inserida não batesse com as keys existente no BD era pra exibir a pagina nokey.php q tem a mensagem de Erro, mas isso não acontece Pelo que fiz aqui, era pra ele chamar a pagina nokey.php caso houver erro :ele apenas me retorna uma pagina em branco sem nada, não da erro nem nada, apenas em branco.
Algo errado com o script ?
Vlw desde já =)
Editado por leleosk8zoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.