lkm Postado Janeiro 21, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2009 tenho uma variável que pode conter vários números separados por vírgulaEx.: $numeros = "1234, 500, 1563, 100";agora preciso saber se a outra varíável $verifica contém algum dos números da $numeros, como posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Janeiro 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2009 resolvido. $numeros = '1234, 500, 1563, 100'; $verifica = '500'; /* altere aqui para ver */ $arrayNumeros = explode(', ', $numeros); if(array_search($verifica, $arrayNumeros)) echo 'Sim, existe '.$verifica.' dentro do vetor'; else echo 'Não existe '.$verifica.' dentro do vetor';http://forum.imasters.uol.com.br/index.php...p;#entry1208427 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lkm
tenho uma variável que pode conter vários números separados por vírgula
Ex.: $numeros = "1234, 500, 1563, 100";
agora preciso saber se a outra varíável $verifica contém algum dos números da $numeros, como posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.