Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aplicativo em tempo real com Flash

Eliel_FD

Pergunta

Pessoal preciso de uma ajuda apra entender um modelo de negócio.

Tenho um cliente que faz eventos ao vivo para clientes dele, ele me solicitou uma página em flash com as seguintes regras.

1 A página tem de ser em Flash (tudo bem aqui)

2 A página terá um objeto que irá conter um arquivo de vídeo de extensão WMV (aqui tb ta tudo ok)

3 Esse objeto vídeo que ira conter o arquivo .wmv (no item 3) tem de apontar para um endereço ip.

(aqui no 4 é minha dúvida)

4 Ele possui um aplicativo onde ele recebe um sinal via FrieWireless que passa esse conteúdo para o micro dele (acho que é isso mesmo) que é um sinal de vídeo no formato wmv e no micro ele consegue designar uma porta (tipo a 8080) para a saida do vídeo em banda larga para conexão banda larga e outra porta para conexões dial up.

Eu to com dúvida no seginte: Se o objeto flash está apontando para um endereço ip obviamente este Ip tem de estar em um contexto aonde o protocolo HTTP possa trafegar os dados (ou seja em um apache da vida mesmo que instalado na máquina dele), não basta ser um endereço ip da máquina dele.

Eu estou errado? alguém pode me explicar melhor!

Ele me disse que a apresentação que vai estar nesse objeto flash vai estar sendo exibida ao vivo em um determinado período!

alguém já fez alguma coisa assim e poderia me dar algum detalhe?

obrigado

Editado por Eliel_FD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...