Estou fazendo este código em java script e não estou conseguindo deixar no estado inicial o checkbox (desmarcado), o radio Button(desmarcado), e a opção dos menu (selecione uma opção). Alguém poderia me ajudar?
Meu código é este:
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd">
}); <!--This function delete wich tex field of linha--> function deleteLine( idLinha ) { $(idLinha).remove(); updatePreview(); } <!--This function get up to date the template--> function updatePreview() {
var dadosPreview = "<div class='itensPreview'>"; codigoTemplate = "";
for ( i = 0; i < indice; i++ ) { try { var campo = $("#linha" + i + " td .campoTextoFixo" ); dadosPreview += "<font class='textoFixo'>" + campo[ 0 ].value + "</font> "; codigoTemplate += campo[ 0 ].value + " "; } catch ( err ) { try { var campo2 = $("#linha" + i + " td .listaTabelasDinamicas" ); if ( campo2.size() > 0 ) { dadosPreview += "<font class='textoDinamico'>[texto dinâmico]</font> "; codigoTemplate += "<$$> "; } else { campo2 = $("#linha" + i + " td .listaTabelasRetroalimentacao" ); if ( campo2.size() > 0 ) { dadosPreview += "<input class='campoTextoRetroPreview'/> "; codigoTemplate += "<##> "; } }
} catch ( err ) {
} } }
dadosPreview += "</div>";
$(".itensPreview").remove();
$("#preview").append( dadosPreview );
}
<!-- this funtion to show parts of options Activity and Theme--> function showPart( namePart ) {
part = document.getElementById( namePart ); part.style.display = "";
}
<!-- this function hide parts of options Activity and Theme--> function hidePart( namePart ) {
part = document.getElementById( namePart ); part.style.display = "none";
} <!--This array save the names of Dynamics and Destiny tables, at same time --> namesTablesDynamicsAndDestiny = new Array( 'CaracteristicasFolclore', 'ComportamentoFolclore', 'PersonagensFolcloricas', 'Acao', 'Posicao', 'Personalidades', 'Definicao', 'Propriedades', 'CausaEConsequencia', 'MetodosContraceptivos', 'SintomasSexo', 'ProblemasProvidenciaSexo', 'DoencasSintomaticas', 'QualidadeSaude', 'AcaoSaude', 'ObjetoSaude', 'Motivacao', 'CriaturasAnimadas', 'Parte', 'Material', 'Objetos', 'Pessoa', 'Locais', 'Frases', 'DitosPopulares');
<!--This array save the names of Destiny table--> namesTableDestiny = new Array( 'Taxonomia', 'RequisitosSexo', 'DoencasSexuais' ); function loadCompleteDynamicsAndDestiny() {
/* * Evento do combo dynamics table and destiny */ document.getElementById( "tablesDynamicsAndDestiny" ).onchange = function( event ) {
<!--Here the user should write the quantity of templates will be done--> <tr> <td height="50">Relações de Minsky:</td> <td> <input id="chooseRelation" type="button" value="Selecionar" onClick="showPart('optionRelation')"/> </td>
Pergunta
Juliana Caliari
Estou fazendo este código em java script e não estou conseguindo deixar no estado inicial o checkbox (desmarcado), o radio Button(desmarcado), e a opção dos menu (selecione uma opção). Alguém poderia me ajudar?
Meu código é este:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.