Holy Demons Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Ai galera é o seguite eu quero saber como eu faço para fazer um script como desse site clique aqui la onde esta escrito noticias..por favor me ajudem eu tenho um pouco de preça...Desde já eu agradeço todos que leram esse tópico...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 entra aqui e veja a sua resposta:http://www.hpg.ig.com.br/melhore/dicas/exemplos/scroll.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
Ai galera é o seguite eu quero saber como eu faço para fazer um script como desse site clique aqui la onde esta escrito noticias..por favor me ajudem eu tenho um pouco de preça...
Desde já eu agradeço todos que leram esse tópico...!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.