cristofermartins Postado Janeiro 21, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2009 Gente não to conseguindo acessar as variaveis duma class que eu fiz...da acess violation!tem essa class:typeTTSelf = classTselfBody:TBodyData;TselfMap:ttselfmap;TselfBattleList:TBattleListData;procedure Reload;publicTselfData:ttselfdata;Teste:integer;end;varTself:ttself;ai eu tentando colocar um valor nela; tself.Teste := 1;ai da o acess violation...como posso resolver o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 ai eu tentando colocar um valor nela;tself.Teste := 1;ai da o acess violation...como posso resolver o problema?tself.Teste := 1; // não esta definido dentro da classeTente assim var Teste : integer = 1;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cristofermartins
Gente não to conseguindo acessar as variaveis duma class que eu fiz...da acess violation!
tem essa class:
type
TTSelf = class
TselfBody:TBodyData;
TselfMap:ttselfmap;
TselfBattleList:TBattleListData;
procedure Reload;
public
TselfData:ttselfdata;
Teste:integer;
end;
var
Tself:ttself;
ai eu tentando colocar um valor nela;
tself.Teste := 1;
ai da o acess violation...como posso resolver o problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.