Richard Fogaça Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 Bom o problema é o seguinte..Tenho um Form padrão com um panel central, quando eu herdo qualquer form deste e tento colocar edits para dentro do Panel, eu fico sem poder nem clicar dentro dos edits.O form está com as propriedades Locked = False e Enabled = True..Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 Tenho um Form padrão com um panel central, quando eu herdo qualquer form deste e tento colocar edits para dentro do Panel, eu fico sem poder nem clicar dentro dos edits.O form está com as propriedades Locked = False e Enabled = True..Faça o seguinte teste:Crie uma nova aplicação jogue no form um componente TPanel e deixe a propriedade Align = alClientjogue 3 edits em cima do Panelexecute e veja voce consegue clicar neles e escreverOBS: Se conseguir, reveja o seu código abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Richard Fogaça Postado Janeiro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2009 Foi exatamente o que eu fiz e deu certo! Obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Richard Fogaça
Bom o problema é o seguinte..
Tenho um Form padrão com um panel central, quando eu herdo qualquer form deste e tento colocar edits para dentro do Panel, eu fico sem poder nem clicar dentro dos edits.
O form está com as propriedades Locked = False e Enabled = True..
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.