Mateustg Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Olá, gostaria de saber se tem como eu colocar um bgsound para tocar várias músicas em seguencia e a cada vez que a página for aberta ele traga uma música aleatóriamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 UÉ??? O FRONT PAGE TEM UMA OPÇÃO DESSAS... MAS O ARQUIVO TEM QUE SER MID.... tenta aí vai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 dÁ PARA FAZER UM SITE USANDO ASP E FLASH. ENQUANTO O FLASH TOCA A MÚSICA, O ASP SELECIONA QUAL DELAS, OU ATÉ MESMO SÓ EM FLASH, MAS FICA PESADO PRA KCTA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 eu ainda insisto queo front page tem essa opção.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Olha cara, primeiro eu já diria p/ você desistir disso porque vai ficar pesado pacas, o indicado era fazer um streaming, que geralmente você paga alguma empresa p/ colocar isso no seu site, sai bem carinho, mais se você realmente quiser fazer isso dá p/ você fazer tocar musicas aleatóriamente sim em javascript com o math.random(). Dá uma procurada ai cara to meio sem tempo de fazer u scriptzinho p/ ti...Abraços...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mateustg
Olá, gostaria de saber se tem como eu colocar um bgsound para tocar várias músicas em seguencia e a cada vez que a página for aberta ele traga uma música aleatóriamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.