Tetzner Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 Pessoal,Estou usando o componente Indy IdHttp1.Get para baixar uma páginaporém, acontece que a página não vem inteira, só o cabeçalho.é o mesmo link que eu posto no browser e vem completinha, no componente só aparece o começo.o que há de errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tetzner Postado Janeiro 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) é uma página ASP Editado Janeiro 22, 2009 por Tetzner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 Estou usando o componente Indy IdHttp1.Get para baixar uma páginaporém, acontece que a página não vem inteira, só o cabeçalho.é o mesmo link que eu posto no browser e vem completinha, no componente só aparece o começo.é uma página ASPPoste o seu código para podermos analisar melhor.existem programas que bloqueiam o codigo fonte ASP da pagina WEBO ASP Obfuscator é um produto que permite proteger o seu código fonte ASP, tornando ilegível o código original. É utilizável em qualquer dimensão de software, desde pequenas aplicações a aplicações corporativas.Se interessar: Em anexo um componente ASP que possibilita o envio e recepção de arquivos através de uma página ASP com conexão a um servidor FTP ( com codigo fonte ) http://www.ramosdainformatica.com.br/art_r...s01.php?CDA=749abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tetzner
Pessoal,
Estou usando o componente Indy IdHttp1.Get para baixar uma página
porém, acontece que a página não vem inteira, só o cabeçalho.
é o mesmo link que eu posto no browser e vem completinha, no componente só aparece o começo.
o que há de errado ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.