Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[AJUDA] transformar animacao em filme (com boa qualidade)


m_axx

Pergunta

e ae galera...blza??

eu to com o seguinte problema...tem um arquivo aqui q simula o fundo do mar...tipo...varios animais passando passado...um mergulhador...efeito de luzes da agua...+ tudo isso vai ficar no fundo de um site e o processamento fica muito pesado...ai eu keria transformar tudo em filme...

fiz um teste colocando na timeline as animacoes e gerando um avi mas o arquivo ficou com uma qualidade horrivel...

eu keria saber se vocês sabem de algum modo que eu possa gerar o filme sem perder a qualidade...

quem puder me ajudar eu agradeço... :lol:

Editado por m_axx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

jaa...baixei varios programas...

e tipo...os programas q eu achei você escolhe as cenas de captura para gerar o filme, ai eunao preciso fazer td na timeline...posso deixar a animação pelo action como já estava...só q o melhor programa q eu achei ainda deixa tipo uns "trancos" na animação...tipo..umas pausas....coisa bem pekena...+ bem perceptivel tb...

você conhece algum programa bom para isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...