Tetzner Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 Pessoal,alguém sabe alguma maneira de se obter o Texto Puro de um HTML sem as Tags ?fiz uma função para limpar as tags, mas se a pagina é grande demora demais ...Tem algum componente ou propriedade que já produza este efeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 alguém sabe alguma maneira de se obter o Texto Puro de um HTML sem as Tags ?fiz uma função para limpar as tags, mas se a pagina é grande demora demais ...Tem algum componente ou propriedade que já produza este efeito ? /quote]Experimente este código ... faça as modificações necessárias para o seu usohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=473652abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tetzner Postado Janeiro 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 Cara Valeu, mas num era bem isso que eu queria. Não tem algum componente Indy com alguma property Text only ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 Cara Valeu, mas num era bem isso que eu queria. Não tem algum componente Indy com alguma property Text only ?Eu não tenho conhecimento de algum componente do indy para fazer isto.Veja neste endereçoCriando um Editor HTMLhttp://www.delphi.eti.br/ver_artigo.php?id=114Acho que com algumas modificações dá para fazer.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tetzner
Pessoal,
alguém sabe alguma maneira de se obter o Texto Puro de um HTML sem as Tags ?
fiz uma função para limpar as tags, mas se a pagina é grande demora demais ...
Tem algum componente ou propriedade que já produza este efeito ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.